Últimas Notícias

Frases Bob Marley



Me disseram que quem sonha alto o tombo é grande. Só que se esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair. 
Bob Marley

Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais! 
Bob Marley


Vocês riem de mim porque sou diferente 
Eu rio de vocês porque são todos iguais
 
Bob Marley

Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor. 
Bob Marley

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos. 
Bob Marley

Queria viajar mas não tinha dinheiro, fumei um baseado e viajei o dia inteiro. 
Bob Marley

Para que viver a sério se a vida é uma alucinação? 
Bob Marley

Já estive aqui antes e voltarei outra vez, mas não terminarei esta viagem. 
Bob Marley

Até que a filosofia que mantém uma raça superior e outra inferior for finalmente abandonada, tudo será guerra 
Bob Marley

Imagine todas as pessoas Vivendo para o hoje 
Bob Marley

Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos. 
Bob Marley

A pessoa que te faz sorrir quer o mau de você, quem te faz chorar faz seu bem. Chorar nos fortalece, pra enfrentar a loucura do mundo, enquanto estamos sóbrios. 
Bob Marley

O ideal seria se todas as pessoas soubessem amar como sabem fingir 
Bob Marley

Dinheiro não pode comprar a vida. 
Bob Marley

Para que levar a vida tão a sério se ela é uma incansável batalha da qual jamais sairemos vivos? 
Bob Marley

Loucos são os caretas que dão uma de loucos no mundo dos loucos. 
Bob Marley

Às vezes tudo parece claro, bem definido em nossas cabeças, mas quando menos esperamos, parece que a energia elétrica nem foi inventada ainda e ficamos em um escuro sem fundamentos 
Bob Marley

O que importa se você tem olhos verdes... se o vermelho dos meus refletem o verde da natureza... 
Bob Marley

Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez 
Bob Marley


Éramos felizes e nem sabíamos. 
Bob Marley

...Loucos como nós vivem pouco mais vivem como querem... 
Bob Marley

Se você não se importar com a resposta, pare com essa mania de perguntar se estou bem. 
Bob Marley

Para que terei inveja de seus olhos verdes se o vermelho dos meus olhos vem do verde da natureza. 
Bob Marley

A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego. 
Bob Marley

Algumas lembranças são confusas: umas me fazem rir, quando lembro que chorei. Outras me fazem chorar, quando lembro que rimos juntos. 
Bob Marley

Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer. 
Bob Marley

ONTEM sentia que faltava algo. HOJE você é responsável por uma dor que não é cruel, mas machuca tanto... 
Bob Marley

Dinheiro é número, e números nunca acabam. Portanto, se você busca dinheiro para ser feliz, sua busca pela felicidade nunca acabará. 
Bob Marley

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada. 
Bob Marley

Que País é esse onde o preconceito está guardado em cada peito? Que País é esse onde as pessoas não podem ser iguais, devido a suas classes sociais ? 
Bob Marley

A vida é cruel. Mas as mulheres, quando querem, são mais. 
Bob Marley

1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas. E a única pessoa que eu só preciso para ser feliz é você ! 
Bob Marley

Os olhos sempre denunciam o que o coração tenta esconder. 
Bob Marley

Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa! 
Bob Marley

Não fique triste se alguém lhe virar as costas. Isso significa apenas que essa pessoa não pode aguentar a firmeza de seu olhar. 
Bob Marley

Você só saberá realmente o que é o amor, quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome. 
Bob Marley

Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! 
Bob Marley

Não precisa ser perfeito. Pra mim, basta que seja verdadeiro. 
Bob Marley

Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas! 
Bob Marley

Que fala de mim na minha ausência, é porque respeita a minha presença... 
Bob Marley

Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça. 
Bob Marley

Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Pois sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros acham de você. 
Bob Marley

A verdade é que todo mundo vai te machucar. Você apenas tem que encontrar aqueles pelo qual vale a pena sofrer. 
Bob Marley

Pare de reclamar da vida e faça algo para mudar, mova-se, saia do canto, ficar parado é para os fracos, os fortes vão a luta 
Bob Marley

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida... 
Bob Marley

Talvez as pessoas não me decepcionam. Talvez o problema seja eu, que espero muito delas. 
Bob Marley

Me chamam de idiota porque fumo maconha mais chamam de gênio quem inventou a bomba atômica. 
Bob Marley

Deus fez as pessoas para serem amadas e as coisas para serem usadas; ms por que amam as coisas e usam as pessoas? 
Bob Marley

Nada é errado se te faz feliz. 
Bob Marley

Explicar as coisas que eu sinto, é quase como explicar as cores para um cego 
Bob Marley

Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem já abençoa, ninguém amaldiçoa! 
Bob Marley

Você percebe que encontrou a pessoa certa, quando olha em seus olhos e enxerga tudo que você precisa. 
Bob Marley

Deus sabe por onde você anda e vê tudo o que você faz. 
Bob Marley

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais 
Bob Marley

Às vezes os ventos que nos tiram algo que amamos são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar... Existem pessoas que amam o poder e existem pessoas que tem o poder de amar. 
Bob Marley

Do que adianta me descrever se você vai acreditar no que os outros falam de mim 
Bob Marley

As vezes o melhor jeito de chamar a atenção de alguém, é parar de dar atenção. 
Bob Marley

Sinto ciúmes de tudo o que é meu, e de tudo o que eu acho que deveria ser. 
Bob Marley

Quando morrer, quero ser cremado Para que minhas cinzas alimentem as ervas, E as ervas, alimentem a mente dos loucos. Loucos como eu 
Bob Marley

Se choras por não ter visto o pôr-do-sol, as lágrimas não lhe permitirão ver as estrelas. 
Bob Marley

Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão. 
Bob Marley

O mundo só seria perfeito se todo dia fizesse sol, todo mar fizesse onda e se toda fumaça fizesse sua cabeça, tragando a vida, soprando a morte. 
Bob Marley

Não me importo se vai haver o amanhã. Pois me deram uma vida, não uma eternidade. 
Bob Marley

A maioria das pessoas pesam que o grande Deus vai surgir dos céus, levar tudo e fazer todo mundo se sentir elevado. Mas se você sabe o quanto vale a vida, vai procurar o seu aqui na Terra. 
Bob Marley

De repente o céu fica negro, o vento sopra forte, as séries aparecem, trazendo ondas assustadoras. É o mar separando os homens dos meninos. 
Bob Marley

Obstáculo é aquilo que se vê quando se tira os olhos do objetivo que se quer alcançar. 
Bob Marley

Eu não tenho religião, entendeu? Eu sou o que sou, e eu sou um Rasta, e religião não é... Isso não é religião, isso é a vida. 
Bob Marley


Para mim a liberdade só existe quando um povo se une. A liberdade só existe quando ela também é mental. Minha mente só se liberta quando eu louvo a Rastafari-l. 
Bob Marley




Fonte THC HEMP

Emagreça com Farinha Seca Barriga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Use Palavrões Nos Comentários Ou Ele Será Imediatamente Apagado.


Atenciosamente: ADM

THC HEMP Designed by https://thchempoficial.blogspot.com.br Copyright © 2015-2016

Tecnologia do Blogger.