Últimas Notícias

Frases De Maconheiro



"O sol é a ponta do baseado de Deus."
- Bob Marley


"Isso é o meu compromisso
E se eu fumo ninguém tem nada com isso,
Não, não preciso da sua postura
A minha segurança eu faço na cintura
Um hipócrita vai e os valores não caem
É tanto preconceito que eu não aguento mais."
- MD2



“O homem quando bebe álcool, afia uma faca e mata. 
Mas quando fuma erva ele afia uma faca e diz: 
Deixa, a vida mostrará a ele.”
- Bob Marley


"Quanto mais pessoas 
Fumarem erva, 
Mais a babilônia cai"
- Bob Marley


“Me chamam de idiota porque fumo maconha mas chamam de gênio quem inventou a bomba atômica.
- Bob Marley


“O que importa se você tem olhos verdes... se o vermelho dos meus refletem o verde da natureza...
- Bob Marley


“Fume maconha e não cigarros, pois neurônios você tem milhões, mas pulmões você só tem dois”
- Bob Marley


“Um dia a maconha será inevitavelmente legalizada. Todos estudantes de direito fumam”
- lenny bruce


“Um dia vou morrer, afinal todos irão morrer, vão me enterrar, um fazendeiro muito louco vai me adubar e me transformar em um lindo pé de maconha. Só assim poderei saber que mesmo depois de morta continuarei fazendo sua cabeça !”
- Bob Marley


“Dizem que maconha vicia. Eu acho que é mentira. Tem um amigo meu que fuma há 25 anos e até hoje não é viciado
- Tim Maia


“Meu trabalho é minha diversão. Trabalho bebendo cerveja e fumando maconha.”
- MD2


“Se maconha já me causou perda de memória? Não que eu me lembre...
- MD2


“Nunca fumei maconha, bebi álcool ou usei daime: só Biotônico Fontoura.” 
- Marina Silva


“A maconha para algumas pessoas, é a forma de fugir dos seus problemas. Por isso, é discriminada. Mas para mim, é a melhor forma de descobrir como resolve-los.
- Ana Carolina


“Bem, os dois primeiros dias na prisão, eu tive que encarar a vida sem fumar maconha pois tive que parar. Emocionalmente, era como se eu não me conhecesse” 
- Tupac Shakur


“Não sou consumidor de maconha porque sofro de depressão. Mas pior do que ela é o cigarro, que me causou um infarto.
- Chico Anysio


“A única coisa que a maconha faz por mim é conseguir que eu deixe de pensar. Tenho um cérebro que às vezes precisa desligar.
- Justin Temberlake


“Eu fumo maconha o tempo inteiro, é minha erva benigna. É tudo que eu uso, é tudo que eu faço.
- Keith Richards


“Droga não atrapalha a minha vida. Violência e corrupção, sim.
- Marcello Antony


"Para a concepção crítica, o analfabetismo nem é uma ‘chaga’, nem uma ‘erva daninha’ a ser erradicada (...), mas uma das expressões concretas de uma realidade social injusta"
- Paulo Freire


"A serenidade do Reggae não se encontra na erva, mas sim, no sentido das palavras, e se enrolam as letras, é porque assim se faz um bom baseado."
- Brenon Salvador


"Enquanto haver um homem para proibir
a erva muitos morreram por ela..."
- Carlitos


"Acho que vão legalizar a erva da Jamaica
E se for verdade a rua vai virar fumaça
E tô até vendo a rua na neblina
Fumaça da paz em cada quina da perifa."
- Vitória Vergara


"Pra muitos a morte é o fim, pra quem fuma erva é so mais uma viagem."
- Cachorroloko


" Eu Não Fumo Droga Eu Fumo Erva "
- DiGiovani


''Não tenho medo de ser feliz,
E não tenho vergonha de seguir minha raiz,
Nem de usufruir da erva que me deixa feliz,
Nessa Babilônia sem fim,
Que é a Guerra diária em nosso país.''
- Rafa Mendes


"Erva que leva!
É feriado, é sábado, domingo, não importa o dia, a erva 
queima no portão dos desvairados, entra nas narinas dos
desavisados! 
Enquanto isso os neurônios queimam, sobem junto com a 
fumaça pelo ar! Dias passam, inteligência e beleza deixam
lugar a um monte de tolices, idiotices ditas, ridas, feridas!"
- Marcia Raphael


"Um baseado sempre bolado,
No pote umas gramas do melhor prensado...
Mas contar essa vantagem é papo furado,
Erva boa é na mente ilustrando o cenário."
- High

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Use Palavrões Nos Comentários Ou Ele Será Imediatamente Apagado.


Atenciosamente: ADM

THC HEMP Designed by https://thchempoficial.blogspot.com.br Copyright © 2015-2016

Tecnologia do Blogger.